Fique por dentro

CONFIRA NOSSAS NOVIDADES E NOTÍCIAS

13/03/24

O Touro de Wall Street

O Touro de Wall Street é uma escultura de bronze de 3,5 toneladas e 4,9 metros de comprimento, que fica situada no distrito financeiro de Manhattan, em NYC. A escultura do touro em posição de ataque simboliza um mercado financeiro grandioso e, desde a sua instalação, tem sido muitas vezes alvo de críticas e protestos a partir de uma perspectiva anticapitalista. Reza a lenda popular que esfregar a mão na genitália do Touro de Wall Street traz muita sorte, prosperidade e sucesso.

18/01/24

SeaWorld Parks & Entertainment

Não são só os complexos Disney e Universal que compõem os parques de Orlando... O Seaworld e o Busch Gardens, junto com seus “irmãos” Acquatica e Discovery Cove, fazem parte do Grupo SeaWorld Parks & Entertainment, o maior complexo de entretenimento da vida aquática do planeta! E seus parques são tão imperdíveis quanto os de seus concorrentes mais famosos...

09/11/23

Réveillon em Nova York

Passar a noite de Réveillon na cidade de Nova York é com certeza um sonho para muitos. A cidade é famosa principalmente pela cerimônia que acontece na Times Square. Milhares de pessoas de todas as partes do mundo se reúnem para assistir a bola gigante cair do Edifício "One Times Square" e, em seguida, comemoram festivamente quando ela atinge seu ponto final, marcando exatamente a meia-noite.

18/09/23

Journey of Water: A nova área do EPCOT, inspirada em "Moana"

Baseada na animação "Moana", a nova área será uma trilha de exploração que convida os visitantes a estabelecerem uma relação com a água. Ela já está em fase de testes e faz parte das novidades dos parques da Disney que foram anunciadas ainda para o ano de 2023.

30/08/23

Mickey’s Not So Scary Halloween Party: A Comemoração de Halloween da Disney

Se você está planejando sua viagem à Disney até o início do mês de novembro, então este blog é especialmente para você! Como o próprio nome diz, a "Mickey’s Not So Scary Halloween Party" é a comemoração especial da Disney em celebração ao Dia das Bruxas.

15/08/23

Saiba mais sobre a "Villain-Con Minion Blast", nova atração dos Minions no Universal Studios!

Uma das grandes novidades deste ano no Universal Studios Orlando é a nova área temática "Minion Land", que chegou trazendo uma nova atração: a "Villain-Con Minion Blast"!

07/08/23

O High Line, em Nova York - Um Exemplo da Reutilização Adaptativa de Prédios Históricos

O High Line em Nova York é um modelo impressionante de como uma antiga linha de trem elevada pode ser transformada em um parque suspenso.

16/06/23

Pipeline, a nova montanha-russa do SeaWorld

O SeaWorld está inaugurando uma nova montanha-russa! Trata-se da Pipeline, a primeira montanha-russa de surf com lançamento do mundo. A temática da atração é o surf, sendo a sétima montanha-russa do SeaWorld, que é considerado a capital das montanhas-russas de Orlando.

07/03/23

A Disney e suas paredes instagramáveis

Já ouviu falar nas paredes instagramáveis da Disney? Não??? Então leia e veja onde você fará as fotos mais lindas da viagem!

22/09/22

Os lugares mais instagramáveis de NY!

Quem não ama tirar fotos lindas para o feed que atire a primeira pedra! Corra aqui e confira essas dicas!

02/09/22

Hudson Yards!

Conheça um pouquinho desse bairro luxuoso construído do zero! A revista Fortune descreveu o empreendimento como "uma cidade dentro de uma cidade", e o maior projeto de construção civil da história dos Estados Unidos.

01/09/22

Lugares imperdíveis para conhecer em NY!

NY vai muito além dos tradicionais pontos turísticos! Vem com a gente!!!

30/08/22

A magia voltou...

Tia Penha é para todos: venha viajar com a gente! Em grupo ou numa viagem personalizada, a gente quer participar do seu sonho!!!

30/08/22

50º Aniversário de Walt Disney World

"A Celebração Mais Mágica do Mundo": Atrações novas, espetáculos noturnos, entretenimento, decoração iridescente e muitos outros momentos mágicos!

30/08/22

Cirque du Soleil - Drawn to Life

Drawn to Life, o novo show do Cirque du Soleil chegou para encantar ainda mais os visitantes de Orlando!

Observação
A Tia Penha Tours reserva-se o direito de corrigir a programação ou qualquer outro dado que por motivo
de força maior tenha sido alterado ou digitado erroneamente neste material.

Este Website utiliza cookies para auxiliar na sua navegação, melhorar sua experiência como usuário/a, melhorar o conteúdo de nosso site, direcionar conteúdo de marketing, fazer análises e relatórios estatísticos sobre o uso do site, tudo para te proporcionar a melhor experiência possível.
Saiba Mais