Fique por dentro

CONFIRA NOSSAS NOVIDADES E NOTÍCIAS

19/11/20

Orlando e suas infinitas possibilidades!

Vamos viajar por uma cidade linda, para todos os gostos e bolsos, localizada no centro da Flórida e muito conhecida por seus parques temáticos! Estamos falando de Orlando! Sim, essa cidade é tudo isso e muito mais! 

Claro que a maioria dos turistas que vai à Orlando, vai para curtir os parques temáticos dos complexos da Disney (Magic Kingdom, Animal Kingdom, EPCOT, Hollywood Studios, Blizzard Beach e Typhoon Lagoon), da Universal (Universal Studios, Islands of Adventure e Volcano Bay) e do Sea World (Sea World, Discovery Cove, Aquatica e Busch Gardens) e, obviamente, as compras! Cada parque tem sua peculiaridade, que será abordado num Guia de Bolso exclusivo a eles! 

Mas a cidade conta com muito mais do que isso!!! Tem diversão noturna em Downtown Orlando, CityWalk, Disney Springs e muuuuitas opções gastronômicas. Como curiosidade, um turista que visita um restaurante por dia em Orlando, levaria cerca de 5 anos para experimentar as mais de 5 mil opções gastronômicas disponíveis em toda a cidade!

Também tem atrações para quem ama futebol, com o Orlando Soccer City (é o time de futebol de Orlando que disputa a Major Legue Soccer e já teve na sua escalação o craque Kaká) e claro, os famosos jogos de Basquete da NBA, com o Orlando Magic, no novíssimo e imponente AMWAY CENTER!
Orlando é diversificada demais! Tem até o Holy Land Experience, um parque temático cristão!

A cidade é bem espalhada e ainda tem muitas áreas para crescer mais! Por isso, é interessante o aluguel de carro para facilitar a locomoção de um lado para outro na cidade! Orlando é  plana, sinalizada e bem segura!
Para quem ama umas comprinhas, Orlando também conta com vários Shoppings, Outlets e grandes supermercados! Um paraíso!!! Marcas famosas como Apple, Abercrombie & Fitch, American Eagle Outfitters, Banana Republic, Burberry, H&M, Kate Spade, Louis Vuitton, Michael Kors, Under Armour, MAC, Sephora, entre outras... são fácies de encontrar nos Malls!

Para que fique mais tangibilizado, se dedicarmos oito horas/dia para visitarmos as mais de 100 atrações em Orlando, levaríamos cerca de 70 dias para ver tudo... Ah, e sempre tem algo novo a ser explorado, seja nos parques, nos restaurantes ou nos complexos de entretenimento... Uma visita a Orlando nunca será igual a outra! Por isso a cidade é tão visitada! 
Além de tudo isso, Orlando fica pertinho de San Petersburg, onde encontra-se o Museu de Salvador Dalí. É lá que estão abrigadas a maior quantidade de obras do artista, além de outras exposições temporárias que homenageiam o espanhol.

Também há várias praias, inclusive as mais charmosas dos Estados Unidos, que ficam no Golfo do México, na costa oeste da Flórida! Todas tem areia branquinha, águas claras e quentes, estilo mar do Caribe... Clearwater, Siesta Key, Anna Maria Island, Naples, são alguns exemplos das praias mais lindas dos EUA!

E sem falar nas vinícolas pertinho de Orlando... Ah gente, agora diz se Orlando é ou não é um destino para repetir inúmeras vezes?
 

« voltar

Observação
A Tia Penha Tours reserva-se o direito de corrigir a programação ou qualquer outro dado que por motivo
de força maior tenha sido alterado ou digitado erroneamente neste material.

Este Website utiliza cookies para auxiliar na sua navegação, melhorar sua experiência como usuário/a, melhorar o conteúdo de nosso site, direcionar conteúdo de marketing, fazer análises e relatórios estatísticos sobre o uso do site, tudo para te proporcionar a melhor experiência possível.
Saiba Mais