Fique por dentro

CONFIRA NOSSAS NOVIDADES E NOTÍCIAS

21/12/20

Viajar!

Aaah, viajar! Pode ser para perto, ou para longe! De carro ou de avião... Viajar é mágico! Quando a gente começa a pensar em algum destino para viajar, logo começamos a buscar informações sobre o local e já vamos criando expectativas com aquele destino e sonhando com aquela viagem! Já até nos vemos lá, tomando um sol naquela espreguiçadeira ali ó, na beirinha da piscina! Aaah, e também sonhamos com a neve caindo, linda e branquinha... típica cena de filme de Natal!

Quando embarcamos, vivemos o sonho que sonhamos uns dias ou meses atrás... Mas agora, estamos ali, sentindo o vento, o cheiro do destino já tão sonhado, o frio ou o calor... É real! Estamos vivendo tudo aquilo que sonhamos! 

E num misto de realidade e lembrança, depois, ainda sem nem termos voltado a realidade, já começamos a lembrar dos primeiros dias quando começamos a sonhar com a viagem, fazemos uma “retrospectiva” interna... pegamo-nos rindo sozinhos... e sentimos tudo aquilo novamente! Mas agora, parece que estamos revendo as cenas que vivemos, como abrir um álbum de fotos, e revivemos cada um daqueles momentos, sentindo novamente o vento, o cheiro, o frio ou o calor... Que lembrança gostosa!

Viajar acalenta o coração, alimenta a alma e enriquece o conhecimento! Apresenta-nos novas culturas, novas pessoas e línguas! Cada lugar que visitamos, seja pela primeira ou pela décima vez, deixa marcas que nos faz querer reviver e voltar! 

Portanto, viaje! Viaje muito! Viaje para longe ou para perto! Viaje dentro do seu bairro! Viaje para algum lugar remoto! Viaje para uma megalópole! Viaje para uma vila... VIAJE

« voltar

Observação
A Tia Penha Tours reserva-se o direito de corrigir a programação ou qualquer outro dado que por motivo
de força maior tenha sido alterado ou digitado erroneamente neste material.

Este Website utiliza cookies para auxiliar na sua navegação, melhorar sua experiência como usuário/a, melhorar o conteúdo de nosso site, direcionar conteúdo de marketing, fazer análises e relatórios estatísticos sobre o uso do site, tudo para te proporcionar a melhor experiência possível.
Saiba Mais